sábado, 9 de abril de 2011

Sock Ons*

Mantendo as meias nos pés de bebês não é uma tarefa simples. Little pontapé, puxão nos dedos e eles estão fora!


Sock Ons são inteligentes pequenas coisas que guardam as meias. A peça é usada sobre a meia e 'bloqueios' no lugar com um projeto pendente da patente.


Sock Ons foram concedidas as indústrias bebê mais cobiçado prémio para a inovação. Sock ons ​​são uma solução engenhosa e elegante para um problema muito chato e estão rapidamente se tornando um item necessário que nenhum bebê (ou os pais são) pode fazer sem!

Sock ons ​​são uma solução simples, mas altamente eficaz para o problema de manter as meias!


Algo parecido como um "casaco de meia, peúga slip ons em mais de meia e 'trava' no lugar. O projeto está no fato de que, se a meia é puxada dos dedos dos pés, a meia fica trancada para o buraco ao redor do calcanhar, evitando que escorreguem para fora.


Sock Ons passaram por anos de investigação e desenvolvimento de rigorosos testes, ensaios, comentários dos usuários, desenvolvimento de produtos e pesquisa de grupo focal. O resultado é um produto jovem e elegante que realmente funciona!



Um comentário:

  1. Olá! Espero sua visita para conferir a foto que divulguei do teu blog neste post: http://closetdahelo.blogspot.com/2011/04/promocoes.html

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir